luizBrasil Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 Nessecito o quanto antes de uma galeria porque as que eu tenho não conrresponde com o que eu necessito pois quero encontrar uma do estilo do www.iveja.com.brficarei grado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 /* uma desse tipo ?http://coruja.hostrunning.com/galeria/index.php*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::..Hunter..:: Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 procura por galeria brasil 2.1, muito boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M4rc0 Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 Essa que o gladiador postou é boa e conhecida..Seguinte cara, eu fiz uma bem simples, tabless..vou postar provavelmente amanhã se quiseres dar um olhada..É muito simples mesmo pra configurar (até demais)Até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luizBrasil
Nessecito o quanto antes de uma galeria porque as que eu tenho não conrresponde com o que eu necessito pois quero encontrar uma do estilo do www.iveja.com.br
ficarei grado pela ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.