RickM Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 Olá... Minha dúvida é a seguinte...Quando o usuário clicar na Imagem, ela o levará para outro Form, e fechará o que estava aberto. Contudo, segundo o código que há abaixo, isso não funciona, pois ele abre o outro Form, mas deixa o outro atrás, ainda aberto.Private Sub Picture2_Click()FrmItemCreator.Show 1EndEnd SubAlguém sabe como posso fazer ?Agradeço. Abraços, Marco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 Private Sub Picture2_Click()FrmItemCreator.Show 1EndEnd Subusa o Me.Hide para esconder o formou o Unload Me para fechar o formPrivate Sub Picture2_Click()FrmItemCreator.Show 1Me.HideEndEnd Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Promotor Advanced Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 Esse 1 que você está colocando serve para abrir o novo form em primeiro lugar, por isso está impedido de descarregar o anterior enquanto esse não for fechado primeiro... retire o 1 e coloca:novoform.showunload meou coloca no novoformPrivate Sub Form_Load()Unload FormAnteriorEnd Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RickM
Olá... Minha dúvida é a seguinte...
Quando o usuário clicar na Imagem, ela o levará para outro Form, e fechará o que estava aberto. Contudo, segundo o código que há abaixo, isso não funciona, pois ele abre o outro Form, mas deixa o outro atrás, ainda aberto.
Private Sub Picture2_Click()
FrmItemCreator.Show 1
End
End Sub
Alguém sabe como posso fazer ?
Agradeço. Abraços, Marco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.