Guilherme014 Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 eu tenho um site e preciso colocar uma busca nele, a mesma já esta funcionando, só quando digito por exemplo bob's, ele sai assim bob\'s e nunca achará a palavra que existe na tabela.tentei assim olha.$textobusca = $textobusca[1];$textobusca = htmlentities($textobusca,ENT_QUOTES);e assim$textobusca = $textobusca[1];$textobusca = htmlspecialchars($textobusca,ENT_QUOTES);mas não funcionou, o que posso fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Janeiro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 é so usar a função stripslashes(). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme014
eu tenho um site e preciso colocar uma busca nele, a mesma já esta funcionando, só quando digito por exemplo bob's, ele sai assim bob\'s e nunca achará a palavra que existe na tabela.
tentei assim olha.
e assim
mas não funcionou, o que posso fazer ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.