oalexandrino Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Servidor: confiável, rápido e barato?Pessoal gostaria de saber se alguém conhece um server com as seguintes caraterísticas:tenho uma configuração boa, mas o server se apresenta muito lento!!!vejam!!transferência: 2GBemails: 20mysql: 2 banco de dadosPHP200 MB de espaço em discopreço: R$ 19,00 ao mesa aí alguém conhece algum com essas características?e que seja um Servidor: confiável, rápido e barato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 O meu até que funciona bem...transferência: não seiemails: ilimitadomysql: 1 banco de dadosPHP,ASP e JSP100 MB de espaço em discopreço: R$ 11,00 ao mes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roberto Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Mas qual end? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 snaker Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 hospedagem de qualidade , www.mastershost.com.br[]'s B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 si você quiser um servidor razuavel com bancos de dados mysql avontade e php perl cgi etc... eu lhe recomendo www.maxihost.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flycode Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 Coneça nossos Planos em: www.aldweb.net. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest RE: Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 Bancos Ilimitados POrtal phpnuke e Loja oscommerce pré instalados por apenas R$5 mensaisAcesse a URL a seguir:http://phpdemos.com.br/modules.php?name=Ne...order=0&thold=0Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rslonik-doug Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Vô superá um poco mais..heheR$ 3,90 por mêis, num lembro se é com essas caract., mas é muito bom e suporta Php....vê lá...WWW.PARANAHOST.COM.BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
oalexandrino
Servidor: confiável, rápido e barato?
Pessoal gostaria de saber se alguém conhece um server com as seguintes caraterísticas:
tenho uma configuração boa, mas o server se apresenta muito lento!!!
vejam!!
transferência: 2GB
emails: 20
mysql: 2 banco de dados
PHP
200 MB de espaço em disco
preço: R$ 19,00 ao mes
a aí alguém conhece algum com essas características?
e que seja um Servidor: confiável, rápido e barato?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.