PHPuser Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 olá, gostaria de saber se tem como alguém me ensinar a criar uma janela nova, totalmente em branco...e também como eu faria para adicionar alguns textfields nesta nova janela ?eu sou iniciante e gostaria de um pouco de orientaçãoobrigado desde já ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 Para criar a opção de abrir uma janela, coloque este script antes do fim do </head> da sua página: <script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0 window.open(theURL,winName,features);}//--></script> Aí, no link q você quiser chamar a janela, você usa assim: <a href="MM_openBrWindow('página.html','test','width=385,height=350')"> Com width e height, você determina a largura e altura das páginas, respectivamente. Mas não poderá redimensionar a página além desses parâmetros determinados.... Quaisquer outras dúvidas, posta aí.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHPuser Postado Janeiro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 valeu jony, funcionou direito aqui, agora eu queria saber como que faz pra inserir campos de texto nessa janela...suponho que os outros input sejam da mesma forma...agradeço desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 Supôs corretamente, é só criar a página como se fosse uma HTML normal, só toma cuidado na hora de criar a página pra ela não ficar maior do q o espaço de janela q você especificou.... Agora, se quiser transferir dados de uma página para esta janela, a história é bem diferente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...