Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quantos Cobrar


ARD

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

//Meu veja bem: antes de começar um projeto trace um fluxograma, após isso veja quantas horas irá gastar para isso e ai sim cobre por hora pois, você não está consertando motor de carro que se da um preço e tá legal, antes de tudo o programador faz um fluxo depois apresenta o projeto, tá certo que se desenvolver para uma boca de porco ali não haverá um analista e sim o seu zé do armazém, mas porém, há empresas que exigirão o fluxo, isso é, se você é um programador profissional mesmo + amadores não sabem o que é isso, então fica desenvolvendo pro seu zé mesmo, bom para terminar, a hora programação costuma-se ser cobrado R$90,00 reais, ou seja, agora temos que ser analistas programadores para não pagar sapo, pois, o programa não é assim "O SEU ZÉ FICA CHORANDO O MENINO QUAL É O MÍNIMO QUE O SE FAZ?" "NUM DA PA TROCA POR UNS VALE REFEIÇÃO NÃO? " nada disso! você é um profissional que quebrou a cabeça noites em cima de livros e seu serviço não pode ser desmerecido e outra coisa (licença de access) é um preço de( VB) é outro , há + esse gladiador tá falando merd.... num dá nada, num dá nada ? experimente desenvolver um programa em VB e dê uma nota fiscal pois, acho que o seu Zé vai pedir. E caso por uma zica alguém tretou com o seu Zé do Mercado e denunciou que ele está usando programa pirata e os homi baixa lá, e resolvam dar uma olhada se realmente o seu Zé usa programa pirata mesmo, logo o software que você fez para o seu Zé é visto, opa cadê a nota desse progama? o seu Zé apresenta a foi o Mané que feis ele deu esse paper ai ó,..... ali estará seu cpf ou cgc, no mínimo ai a merd.. da feita uma pequena auditoria os caras batem na sua porta pra faze uma fiscalização ai véio tomara que o seu VB de 5.000 reais esteja em dia senão já era , bom devem pensar esse gladiador tá falando um monte de bost... + moçada vai por mim coisas assim podem acontecer, é isso ai !!! aqui vai meu desabafo//

By gladiador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...