Gisa_Iagami Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 OláEu estive criando um site e minha hospedagem tem 3 opções de webmailGostaria de deixar apenas uma. no caso o hordeComo faria isso????Thanks thanks ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 você tem essas 3 Horde, Neomail e SquirreMail opções?como você esta desenvolvendo seu envio de email? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gisa_Iagami Postado Janeiro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 isso tenho as 3 opçõesai ao digitar o webmail aparece pra escolher Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 mais digita onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gisa_Iagami Postado Janeiro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 na barra de endereçodigito: www.meusite.com.br/webmail ai ele aparece a caixa pra logar e queria fazer o seguinte, ao entrar já ir direto pro horde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 mais ai nesse caso você precisa é conversar com o suporte do seu servidor por assim ai você pode mudar um opção para com linguagem de programação tambem daria mas não sei qual é suportado pel seu servidor a melhor dica ainda é você perguntar pro suporte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Romeiro Postado Fevereiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2006 Experimente digitar: http://www.seudomínio.com.br:2095/horde/lo...?new_lang=pt_BRRomeirowww.romeiro.info Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gisa_Iagami
Olá
Eu estive criando um site e minha hospedagem tem 3 opções de webmail
Gostaria de deixar apenas uma. no caso o horde
Como faria isso????
Thanks thanks ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.