alexandremanowar Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 E a e Pessoal!Estou trabalhando com winform no vb.net e tenho alguns Buttons, estou tentando jogar o código para quando eu clicar no Button1 ele altere o x,y do Button2 movendo ele de lugar, já tentei vários modos o último foi esse: Button2.Location.Y.ToString(300) Mas não está funcionando! Onde estou errado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 Observe que a propriedade Location é do tipo Point. Ou seja, ou você vai colocar nela uma referência para um objeto deste tipo ou você vai obter a referência já presente nela. Portanto, para colocar um botão em uma determinada posição (x = 10 e y = 10, por exemplo), você faria:botão.Location = New Point(10, 10)Certo? Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandremanowar
E a e Pessoal!
Estou trabalhando com winform no vb.net e tenho alguns Buttons, estou tentando jogar o código para quando eu clicar no Button1 ele altere o x,y do Button2 movendo ele de lugar, já tentei vários modos o último foi esse:
Mas não está funcionando! Onde estou errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados