Skin_ Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 Olá pessoal,No site que estou construindo, optei por utilizar a autenticação padrão do brownser através do método: Header('WWW-Authenticate: Basic realm="Realm-Name"');.Para efeito de segurança, peciso saber como criar e recuperar uma váriável que indique que o usuário se logou com sucesso na área restrita, mas não sei como fazê-lo.Tentando ser mais claro: - Como criar uma variável no instante em que o usuário for logado na área restrita, que indique o sucesso da operação e impessa que outros usuários acessem as páginas protegidas caso não tenha sido logado?As variáveis '$_SERVER['PHP_AUTH_USER']' e '$_SERVER['PHP_AUTH_PW']' deveriam funcionar, mas não está funcionando.Se alguém tiver um código que use esse tipo de acesso, e puder me mostrar, eu seria grato!ObrigadoSkin_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 olá.. eu tenho esse exemplo aqui.. eu acho que nunca utilizei..dê uma olhada, acredito que esteja funcionando certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Skin_
Olá pessoal,
No site que estou construindo, optei por utilizar a autenticação padrão do brownser através do
método: Header('WWW-Authenticate: Basic realm="Realm-Name"');.
Para efeito de segurança, peciso saber como criar e recuperar uma váriável que indique que o usuário
se logou com sucesso na área restrita, mas não sei como fazê-lo.
Tentando ser mais claro:
- Como criar uma variável no instante em que o usuário for logado na área restrita, que indique o
sucesso da operação e impessa que outros usuários acessem as páginas protegidas caso não tenha sido
logado?
As variáveis '$_SERVER['PHP_AUTH_USER']' e '$_SERVER['PHP_AUTH_PW']' deveriam funcionar, mas não
está funcionando.
Se alguém tiver um código que use esse tipo de acesso, e puder me mostrar, eu seria grato!
Obrigado
Skin_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.