fahledu Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 preciso abrir um arquivo mas não conheço a extensão, alquem sabe do que se trata? A extensão é .(ponto)sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 to meio sem tempo, te adiantei só a pesquisa no googler.... não sei se você já fezentra nesse link ve tem alguma coisahttp://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q...Pesquisar&meta=se você já viu desconsidere..... vou ver se acho mais coisafaloww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Janeiro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 já estava olhando no google, mas sua pesquisa esta bem melhor que a minha... ta meio corrido aqui mas logo vejos melhor isso.... valeuAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fahledu
preciso abrir um arquivo mas não conheço a extensão, alquem sabe do que se trata? A extensão é .(ponto)sim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.