Guilherme014 Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 $sqlClassesAfin = "Select id_cla_af, nome, qt_pess From classes_afin where idcla= ((!$idClas)?"(Select idgeral From lista where texto='$textobusca' order by categoria limit 1) :$idClas)." order by id_cla_af";tem como alguém me explicar isto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 cara, ele parece estar usando um ternário para fazer SQL... dá uma olhadinha no manual... eu procurei lá mas n achei se achar avisa...Uma dúvida esse código funciona????falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 olha se não estou muito enganado.. está fazendo o seguinte..SELECIONA id_cla_af, nome, qt_pess DE classes_afin ONDE idcla =// aqui é feito uma verificação //(SE a variável $idClas == falso ENTÃO SELECIONA idgeral DE lista ONDE texto = '$textobusca' ORDENADO POR categoria LIMITE 1 SENÃO utiliza a variável $idClas) ORDENADO POR id_cl_afe vou perguntar tb.. isso funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme014
$sqlClassesAfin = "Select id_cla_af, nome, qt_pess From classes_afin where idcla= ((!$idClas)?"(Select idgeral From lista where texto='$textobusca' order by categoria limit 1) :$idClas)." order by id_cla_af";
tem como alguém me explicar isto ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.