Guest Silva Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 então gente.....eu estava vendo a lista de preços de uma loja aqui da minha cidade....paraguaizao....heheae tipo..tinha dois tipos de athlon 64 la..q é o q eu quero comprar..o prooblema..é q eu não sei qual a diferenca entre os dois...um esta com K8athon64 e o outro apenas com athlon 64..qual a diferenca???olhemsó :13599 PROC, AMD 462P K7 3200 BOX DIRECT 400MHZ R$ 747,00 15289 PROC, AMD 462P SEMPRON 2400 OEM R$ 287,00 14374 PROC, AMD 754P ATHLON 64 3000+ BOX R$ 426,00 14375 PROC, AMD 754P ATHLON 64 3200+ BOX DIRECT R$ 593,00 15176 PROC, AMD 754P K8ATHON64 2800 BOX R$ 426,00 17964 PROC, AMD 754P K8ATHON64 2800+ 512K BOX R$ 426,00 884 PROC, AMD 754P K8ATHON64 3200 BOX R$ 610,00 ahh..e qual o padrão de L2 dos athlon?? é 512kb mesmo? ou não...e uma ultima duvida...qual a diferenca de BOX, pra BOX DIRECT..brigado t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 nossa..tor ealmente tendo uma baita aula aqui nesse tópico heim!>.brigado mesmo...de novo...hehehehee quanto a placa mae,acho q eu vou ficar com a da MSI heim..vai sair um pokinho mais barato....já q você disse q a DFI é pra um bom over...hehehe..já q eu não vou fazer isso :Solha os preços15513 MB K8 S754 MSI K8N-NEO PLATINUM R$ 376,00 16591 MB K8 S939 DFI LAMPARTY NF4-D R$ 474,00 hehe..praticamente 100 reais a menos...heheahh..e uma coisa.....o q é o SLI q tem nas palcas? o q significa??e quando a memoria diraol..qual da sua assinatura? heheeu tava vendo aqui,olha as q eu achei14206 MEM DDR 512MB 400 PC3200 CORSAIR V,SELE R$ 187,00 14171 MEM DDR 512MB 400 PC3200 CORSAIR XMSPLA R$ 335,00 13052 MEM DDR 512MB 400 PC3200 KINGSTON R$ 154,00 14960 MEM DDR 512MB 400 PC3200 MARKVISION R$ 225,00 10971 MEM DDR 512MB 400 PC3200 ORIGINAL BRAND R$ 140,00 8875 MEM DDR 512MB 400 PC3200 SAMSUNG R$ 144,00 dessas é certeza q eu não compre a corsair XMSPLA e a markvision,porque ai iria sair um pokinho mais caro..sei la...ia fica fora do orcamento já...heheeu tava pensando em 2 pentes de 512 pra fica em dua channel,se é q da pra fazer isso mesmo...hehemas qual marca??fonte..então acho q vai ta beleza essa q você falou diraol,a primeira...hehee HD..eu tava pensando num seagate de 120GB.....mas eu tava vendo os preços..e um de 160GB da maxtor,ta apenas 4 reais a+ q o seagate de 120...porque? eles tem tanta diferenca assim? qual desses é o melhorzinho??16484 HD SATA 160,0 GB MAXTOR 7200 R$ 302,00 15453 HD SATA 160,0 GB SAMSUNG 7200 8M R$ 330,00 13569 HD SATA 160,0 GB SEAGATE 7200 R$ 362,00 acho q o da samsumg seria o melhor pra mim..em relacao a preço...ele não é ruim não né?? ou é???hehe......ai pronto...acho q acabou né..eu acho...porque quanto a placa de video, eu vou ter q ficar com minha FX5200 pelo menos por uns4 meses ainda....até eu ter dinhero pra trocar ela..talvez por uma 6600GT 256..mas eu não entendo muito de PV..então mais pra frente eu vejo isso....porque se for ver agora...acho q sera em vao..porque em 4 meses as coisas mudam muito não é?...heheh....sei la...brigadao mesmo heim!>t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 SLI é um método que a Nvidia desenvolveu pra poder utilizar 2 placas gráficas em um mesmo computador, trabalhando as duas ao mesmo tempo, mas é uma tecnologia q fica muito cara (por ter q comprar 2 vgas) e não tão boa (só pra resoluções maiores ou iguais a 1600x1200)..................quanto às memórias, a mais em conta q você pode comprar é a SAMSUNG.... mas, as melhores são da:OCZ, Kingston, Corsair, Geil, G.Skill, Mushkin, Patrior e Ballix ........ai tem os modelos VALUE (da OCZ, Kingston, e outras).... que não são nem um pouco bons de over....e os modelos melhorezinhos.........a minha é uma G.Skill Extreme Serieshttp://www.newegg.com/Product/Product.asp?...N82E16820231032mas tem também a de 1gb......................no HD você pode pegar da Samsung, Seagate ou Western Digital.............sendo q dizem q o Seagate é um pouco mais barulhento, e os 2 primeiros tem garantia de 5 anos no Brasil.................. e eu acho q vale comprar o de 160...........na PV dpois damos uma olhada então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego_Bittencourt Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 SLI é um método que a Nvidia desenvolveu pra poder utilizar 2 placas gráficas em um mesmo computador, trabalhando as duas ao mesmo tempo, mas é uma tecnologia q fica muito cara (por ter q comprar 2 vgas) e não tão boa (só pra resoluções maiores ou iguais a 1600x1200)..................Coloca caro nisso, ainda mais que tem que usar placas iguais.concordo com Diraol, os modelos Value são baixo custo, o próprio nome sugere. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Crossfire... não precisa ser mesmo modelo... mas mesmo assim sai carobom parece que o Crossfire da ATI tá melhor que o SLI da nVidiafaloww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 então por enquanto vai ficar assimMB K8 S754 MSI K8N-NEO PLATINUM R$ 376,00 PROC, AMD 754P SEMPRON 3100+ 64BIT BOX R$ 369,00 HD SATA 160,0 GB SAMSUNG 7200 8M R$ 330,00 MEM DDR 512MB 400 PC3200 SAMSUNG R$ 144,00 x2 pra dualGRAV, DVD LG 48X32X48/16X- 4165B OEM DUAL R$ 176,00 FonteSeventeam ST420BKV //não sei o preço :Se acho q é só...hehehe....baginete..e essas coisinhas mais simples eu vejo na hora....heheheahhh não.....hehehe.....uma ultima coisa então.....alguém pode me dindicar um cooler pra esse proc???? não muito caro é claro....heheheai eu lapido ele qualquer coisa pra melhorar seu desempenho e tal....hehehebrigadao heim......abrassssss!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 o box não vem com o Cooler.... dizem que o Cooler do box já dá conta do recadofalowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 então trakinas,mas é q eu queri fazer um overzinho basico...nada muito exagerado.......mas se o cooler aguentar..já tta de bom tamanho...é mais um dinherinho q sobra pra placa de video depois....heheheahhh..e outra coisa....agora q eu prestei atencao...essa placa q eu achei no site aqui da minha cidade....é só a MSN k8n NEO platinum....e não a NEO4........por ser essa 4 placa.,...tem muita diferenca?? ou nada a ver???e uma coisa q eu ainda fiquei na duvida.......DUAL CHANNEL em relacao as memórias......por ser feito nessa placa e co, procs da AMD né?? porque se não,eu compro apenas um pente de 1GB ao em vez de comprar 2 de 512..porque ai saia um pokinho mais barato....hehehehebrigadao de novo gente....e desculpa o incomodo mais uma vez...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 cara, o cooler box dá conta de um over legal....... vai com fé nele!! A fonte custa uns 180 ~190 reais.......Então, as placas mãe são completamente diferentes.......... muito mesmo........ sobre as memórias, vai de Dual-Channel sim... tipo, se você não pretende colocar 2Gb, compra 2x512... se pretende colocar 1gb vai de 1 pente de 1gb agora e outro quando você puder comprar........................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 ahh sim...vou dar uma procurada então nesa NEO4....hehehebrigadao mesmo,por enquanto eu vou colocar 2x512 na memoria mesmo,ae depois se der certo,eu vejo se compro mais um pente de 512 ou de 1gb..porque tem mais de 2 slots né?..mas isso vai ser beeeem mais pra frente...depois q eu conseguir minha placa de video....heheheah..e q fonte carinha heim....hehehehe brigado mesmo a todos.....t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Então, o ideal no socket 939 é utilizar apenas 2 slots de memória... para pode ter melhor desempenho e tals.................Cara nada, caro seria você colocar uma fonte genérica e ter q trocar MOBO+Processador+placa de vídeo por causa da fonte q queimou as peças....... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 ahh..mas então essa placa é pra sock 939??? ou pra 754...agora fiquei confuso.....porque eu tava querendo 754,porque é mais barato né....hehehebrigadao t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Nossa cara..... desculpa............. esqueci q você tava procurando socket 939........foi mal mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!então você tem q ir com akela mobo q você disse lá.................. K8N NEO PLATINUM mesmo............ou você também pode procurar uma dessas:Abit NF8E quanto ao Dual Channel, ele não rola no socket 754, então pode comprar apenas 1 pente mesmo..................Desculpa mesmo, confundi legal............ (é o sono!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 ahhhhhhhhhh sim....hehehehehetd bem cara..tranquilo..........heheheentão vou ficar com a NEO PLATINUM mesmo....e apenas 1 pente de memoria....hehehe..vai sair mais barato mesmo.....mesmo não tendo o desempenho do dua channel né...hehehe..mas da nada não,quem sabe mais pra frente..uns 2 anos..hehe..eu não pegue um 939...ahahaou então...essa ABIT é boa tb?? não costuma dar problemas não né? e tb é boa pra uns overClocks medianos???brigadao cara...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Silva Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 finalmente me cadastrei,agora não preciso ficar colocando um post atras do outro neé,agora posso editar ahhh..uma ultima duvida....quanto a memoria....mesmo não sendo dua channel então,qual tem mais desempenho,2 pentes de 512 ou um de 1GB??? o de 1 por não ter q acessar 2 coisas ao mesmo tempo???eu eu pensei ter lido,q o de 1gb era mais barato, mas um pente de 512 ta 144 dando 288 o total né...e o mesmo,da samsun,só q 1gb,esta 348reais....hehehe.....já é um precinho a+ né...hehehequal é melhor nesse caso???brigado t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Então cara, q eu saiba essa Abit é boa sim, a marca Abit é muito boa, apesar de não estar enfrentando uma boa fase financeira................... e ela aguenta um "overzinho" sim... rs....Quanto à memória RAM, nem esquenta com Dual Channel, o socket 754 não aceita DC... quanto ao preço, acho q esse de 1Gb tá meio caro hein... dá uma olahda certinho....mas qualquer uma, teoricamente, vai dar o mesmo desempenho...............Aliás, "bem vindo ao fórum"...hehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Silva Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 hehe...brigado pelas boas vindas.......tipo.....os preços,são os mais baratos da minha cidade pelo q eu vi....riobeirao pretoe a lista é essawww.universodomicro.com/lista.htm ou .htmlentão já q é o mesmo desempenho,eu vou ficar 2x de 512 mesmo,vai sair mais barato né........hehea mulher dessa loja tb me falou q asus tb é muito boa né? mas pelo q eu achei no google,ela não é daquelas pra over né...hehehe..então acho q vo fica com a msi mesmo....hehehebrigadao de novo t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 cara, vou te fazer outra sugestão................DFI LANPARTY UT nF3 250Gbvocê vai se deliciar com ela pra over... é uma ótima placa............... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Silva Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 heheh...brigado diraol,mas acho q com essas DFI,a minha cotacao vai sair um pouco da realidade por aqui....heheheentão acho q vou ficar com a mais barata..entre a abit e a msi....hehebrigadot+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Silva - Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 ahh gente!....desculpa encher de novo..mas eu estou procurando esses mesmos produtos em varios lugares pra ver se eu acho mais barato e compro ele mais rapido....ai o seguinte...eu vi em alguns otros lugares,q os Chipset nForce4 q vem nesse MSI k8n...esta dando alguns problemas com varias pessoas....alguém sabe sobre isso?? se é verdade mesmo? porque eu fiquei com medo de comprar essa paca,e depois ter q gastar com conserto,ou ateh mesmo trocando de placa....hehebrigadao gentet+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 problema?!?aonde você viu isso Silvia?!?... nunca ouvi falar de problemas do chipset nforce4....... acho q não é verdade não, pode ser problema de UMA placa ou outra, mas nada que você deva se preocupar (afinal, em qualquer linha de produção existem erros!)............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Silva
então gente.....eu estava vendo a lista de preços de uma loja aqui da minha cidade....paraguaizao....hehe
ae tipo..tinha dois tipos de athlon 64 la..q é o q eu quero comprar..o prooblema..é q eu não sei qual a diferenca entre os dois...
um esta com K8athon64 e o outro apenas com athlon 64..qual a diferenca???
olhemsó :
ahh..e qual o padrão de L2 dos athlon?? é 512kb mesmo? ou não...
e uma ultima duvida...qual a diferenca de BOX, pra BOX DIRECT..
brigado t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
45 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.