Rodolfo_Pessanha Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 Falae galera, gostaria de saber como c faz aquelas imagens com o fundo transparente de forma q quando eu joga-la em uma outra imagem só aparecer o desenho sem o fundo em volta do desenho.Me ajudem nessa ae galera abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 você tah falando em .gif?Tipow, a unica imagem q se você joga ela e dá pra por um fundo transparente, é o GIF, os programas de edição de imagem tem a opção de exportar a sua criação em .gif e qual cor deve fikar transparente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo_Pessanha Postado Janeiro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Falae velho consegui, eu tava esquecendo de colocar a camada '' TRANSPARENTE '' e tava salvando como JPEG, ai você falou GIF eu me liguei.Brigadão mais uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.