paulosar Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 Tenho este script:<%dim fs, fnameset fs = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")set fname = fs.CreateTextFile("c:\Document&Setting\regiao2\palavras.txt", 8)fname.WriteLine ("Olá como vai?")set fname = Nothingset fs = Nothing%>Este script cria um arquivo txt com o que está escrito emfname.WriteLinePorém eu queria saber como devo colocar este fname, para que ele pegue palavras escritas em um campo de formulário.Será que alguém pode me ajudar?Desde já agradeçoPaulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 fname.WriteLine request.form("campo") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paulosar
Tenho este script:
<%
dim fs, fname
set fs = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
set fname = fs.CreateTextFile("c:\Document&Setting\regiao2\palavras.txt", 8)
fname.WriteLine ("Olá como vai?")
set fname = Nothing
set fs = Nothing
%>
Este script cria um arquivo txt com o que está escrito em
fname.WriteLine
Porém eu queria saber como devo colocar este fname, para que ele pegue palavras escritas em um campo de formulário.
Será que alguém pode me ajudar?
Desde já agradeço
Paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.