Guest loko Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Ola pessoal!gostaria de saber o que mudou no flash player 8, porque meu botão não abre a popup com javascript?Se não for falha minha, por favor me informem o que mudou para eu poder arrumar aqui.obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 studioweb Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 para a abertura de poupup creio que não seja o flash pois o 8 está com muito mais recursos que a versão antiga verifique se você não está fazendo algo errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Veio, um amigo meu passou por isso e teve q ir no site da macromedia e configurar algo lá pra desbloquer isso, dá uma pesquisada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 veja se isso ajudaTente ir emFile->Publish settings...->Flash->Local Playback Securitye mudar a opção pra Acess network only. ou veja isso O problema acontece quando está em ambiente local.. Isso é default do player 8.. Entrem nesse link abaixo... Vai abrir um aplicativo, acima do texto principal da página, parece uma imagem, mas ELE controla as suas configurações do Flash Player 8. Configurem a parte de segurança.. Permitindo tudo.. Automaticamente seu player será atualizado e voltará a executar java em ambiente local...http://www.macromedia.com/support/document..._manager04.htmlrespondido peloGustavo Fumero NascimentoScopus Tecnologia Ltda.Portal ShopFácil gnascimento em scopus.com.brTel.: 55 11 3909-3748Fax: 55 11 3909-3755www.scopus.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest loko
Ola pessoal!
gostaria de saber o que mudou no flash player 8, porque meu botão não abre a popup com javascript?
Se não for falha minha, por favor me informem o que mudou para eu poder arrumar aqui.
obrigado desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.