sabino Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Caro pessoal do forum ScriptBrasil,Estou construindo um site e gostaria de gravar um cookie na máquina do usuário para que o nome dele aparecesse na próxima visita.Para gravar o cookie utilizei o seguinte código: response.cookies("sitesilvio")("usuario")=fields(1)(2) response.cookies("sitesilvio").expires=dateadd("m",12,date) response.cookies("sitesilvio").secure=trueE para recuperá-lo: request.cookies("sitesilvio")("usuario")O cookie é gravado como deveria (eu conferi e abri no notepad) mas o valor sempre retorna "". Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 halakaluf Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Aparentemente esta tudo correto.Coloca o codigo para podermos analizalo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sabino
Caro pessoal do forum ScriptBrasil,
Estou construindo um site e gostaria de gravar um cookie na máquina do usuário para que o nome dele aparecesse na próxima visita.
Para gravar o cookie utilizei o seguinte código:
response.cookies("sitesilvio")("usuario")=fields(1)(2)
response.cookies("sitesilvio").expires=dateadd("m",12,date)
response.cookies("sitesilvio").secure=true
E para recuperá-lo:
request.cookies("sitesilvio")("usuario")
O cookie é gravado como deveria (eu conferi e abri no notepad) mas o valor sempre retorna "". Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.