Guest Ivan Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Estava tentando utilizar alguns componentes do dw como Course Builder e o WebCT mas não entendi direito o mecanismo deles. Alguém por aqui jé utilizou e pode dar dicas, deixar e-mail para contato e etc?Um abraço e obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 eu não conheço esses programas mais uma vez eu usei uma coisa de cursor em com CSS Não sei se ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Anonimo - Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 Cara, course não é cursos. É curso!!!E isso não tem nada a ver com CSS, isso pode ser consiguido com eventos de Java ou VB script associados ao Timeline... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ivan
Estava tentando utilizar alguns componentes do dw como Course Builder e o WebCT mas não entendi direito o mecanismo deles. Alguém por aqui jé utilizou e pode dar dicas, deixar e-mail para contato e etc?
Um abraço e obrigado a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.