Guest - Roberto - Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Queria saber em que circunstancias é recomendado criar vários bancosde dados no servidor. Quero dizer, tenho várias tabelas, mas elas são utilizadaspor diferentes aplicativos e apenas algumas se relacionam entre si. Então seriamelhor separá-las em vários DB ou não, deixo tudo junto que ocupa menos espaço (embora fique aquele montão de tabelas)???Como vocês fazem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 se as tabelas são para aplicativos diferentes é melhor que para cada aplicativo se tenha uma tabela para ele agora se é do mesmo site ou mesmo desenvolvimento não tem problema só fica ligado com a performace e tamanho se romper um banco grande desses tenha em mente ou em mãos uma restauração atualizada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Roberto -
Queria saber em que circunstancias é recomendado criar vários bancos
de dados no servidor. Quero dizer, tenho várias tabelas, mas elas são utilizadas
por diferentes aplicativos e apenas algumas se relacionam entre si. Então seria
melhor separá-las em vários DB ou não, deixo tudo junto que ocupa menos espaço (embora fique aquele montão de tabelas)???
Como vocês fazem?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados