Tenho um formulário de cadastro com uma opção de escolher um foto para exibição...
O problema é que eu quero mostrar as fotos, num popup, com botões de opções de escolhe ( num formulário ) tipo assim:
Eu me cadastro no site e para escolher a minha imagem de exibição, eu clico no link, que abre uma popup e lá vai tar as imagens, num formulário mais ou menos assim:
-------------------
O Imagem 1
O Imagem 2
O Imagem 3
[ Enviar ]
-------------------
Escolho a imagem, clico no botão enviar e o formulário de cadastro é atualizado automaticametente, com o nome da imagem que eu escolhi....
Isso sem dar refresh na página.... Entendeu? Dá pra ajudar? valeu!!!
Pergunta
Guest MXPBrasil
Olá, de novo...
Quero saber como se faz o seguinte:
Tenho um formulário de cadastro com uma opção de escolher um foto para exibição...
O problema é que eu quero mostrar as fotos, num popup, com botões de opções de escolhe ( num formulário ) tipo assim:
Eu me cadastro no site e para escolher a minha imagem de exibição, eu clico no link, que abre uma popup e lá vai tar as imagens, num formulário mais ou menos assim:
-------------------
O Imagem 1
O Imagem 2
O Imagem 3
[ Enviar ]
-------------------
Escolho a imagem, clico no botão enviar e o formulário de cadastro é atualizado automaticametente, com o nome da imagem que eu escolhi....
Isso sem dar refresh na página.... Entendeu? Dá pra ajudar? valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.