falha404 Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Tenho uma coluna com os seguintes valores: pm am pd ad Porém cada uma dessas siglas possui um valor em inteiro. Eu quero somá-las e obter a soma desse valor implícito. Eu atribuiria os seguintes valores:pm=1am=2pd=3ad=4Então a soma do exemplo deveria ser 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Fevereiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2006 Tenho uma coluna com os seguintes valores: pm am pd ad Porém cada uma dessas siglas possui um valor em inteiro. Eu quero somá-las e obter a soma desse valor implícito. Eu atribuiria os seguintes valores:pm=1am=2pd=3ad=4Então a soma do exemplo deveria ser 10. Isso é possível só no VBA.Abraços,Lisandro Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
falha404
Tenho uma coluna com os seguintes valores:
Porém cada uma dessas siglas possui um valor em inteiro. Eu quero somá-las e obter a soma desse valor implícito. Eu atribuiria os seguintes valores:
pm=1
am=2
pd=3
ad=4
Então a soma do exemplo deveria ser 10.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.