Guest - black power - Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 ola amigos tenho esse cod para ver se meu cpf q digitei é igual o q tem cadastrado do meu banco mais não funcionavocês podem me ajudaresse if################################################################# include_once("inc/db.inc"); $CPF = ($_POST['CampoNumero']);$SQL = "SELECT * FROM I_CADASTRO_ESTAGIARIO WHERE (CPF = '$CPF')"; $ret1 = odbc_exec($conn,$SQL); $row1 = odbc_fetch_array($ret1); header("Location:UpDateDadosEstagiario.php?ok=1"); if ($CPF == 0 ) { //abriu o if echo "Nome não cadastrado<br><br><br><hr>"; exit(); } //fecho o if else {echo"q b***";}################################################################# if ($resultado2==$Numero[11]) { echo "<h1>CPF Válido</h1>"; include_once("inc/db.inc"); $CPF = ($_POST['CampoNumero']); $SQL1 = "INSERT INTO I_CADASTRO_ESTAGIARIO (CPF) VALUES ('$CPF')"; $ret1 = odbc_exec($conn,$SQL1); $row1 = odbc_fetch_array($ret1); header("Location:DadosEstagiario.php?ok=1"); //Ageita o erro } else { echo"<table width=\"100%\" height=\"147\" border=\"0\" cellpadding=\"0\" cellspacing=\"0\"> <tr> <td height=\"49\"><div align=\"center\"><font color=\"#FFFFFF\" size=\"5\">Cadastro de Estagiário</font></div></td> </tr> <tr> <td><hr> <div align=\"center\"><font color=\"#993300\" size=\"4\">Atenção:</font> <font color=\"#FFFFFF\" size=\"3\">Siga Corretamente as instruções abaixo antes de preencher a o cadastro:</br> - Para efetuar o cadastro é precizo digitar um CPF valido para continuar.</br> - Caso você já está cadastrado, seus dados serão atualizados no banco de dados</br>do DMAE conforme as informações digitada</br> no formulário que preencheste. </font></div> <hr></td> </tr></table>"; echo "<font color=\"#993300\" size=\"5\"><center><br>CPF Inválido</font></center>"; echo"<a href=\"indexCPF.php\">Voltar</a>"; } } else { echo"<table width=\"100%\" height=\"147\" border=\"0\" cellpadding=\"0\" cellspacing=\"0\"> <tr> <td height=\"49\"><div align=\"center\"><font color=\"#FFFFFF\" size=\"5\">Cadastro de Estagiário</font></div></td> </tr> <tr> <td><hr> <div align=\"center\"><font color=\"#993300\" size=\"4\">Atenção:</font> <font color=\"#FFFFFF\" size=\"3\">Siga Corretamente as instruções abaixo antes de preencher a o cadastro:</br> - Para efetuar o cadastro é precizo digitar um CPF valido para continuar.</br> - Caso você já está cadastrado, seus dados serão atualizados no banco de dados</br>do DMAE conforme as informações digitada</br> no formulário que preencheste. </font></div> <hr></td> </tr></table>"; echo "<font color=\"#993300\" size=\"5\"><center><br>CPF Inválido</font></center>"; echo"<a href=\"indexCPF.php\">Voltar</a>"; } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 parece que está certo.. você pode usar o odbc_num_rows pra ver se encontrou algum registro.. por exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - black power - Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 parece que está certo.. você pode usar o odbc_num_rows pra ver se encontrou algum registro.. por exemploPHP $linhas = odbc_num_rows($ret1);if($linhas == 0){print "CPF não cadastrado";}else{print "este CPF já está cadastrado"; valeu amigo tah quase Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - black power -
ola amigos
tenho esse cod para ver se meu cpf q digitei é igual o q tem cadastrado do meu banco mais não funciona
vocês podem me ajudar
esse if
#################################################################
include_once("inc/db.inc");
$CPF = ($_POST['CampoNumero']);
$SQL = "SELECT *
FROM I_CADASTRO_ESTAGIARIO
WHERE (CPF = '$CPF')";
$ret1 = odbc_exec($conn,$SQL);
$row1 = odbc_fetch_array($ret1);
header("Location:UpDateDadosEstagiario.php?ok=1");
if ($CPF == 0 )
{ //abriu o if
echo "Nome não cadastrado<br><br><br><hr>";
exit();
} //fecho o if
else
{
echo"q b***";
}
#################################################################
if ($resultado2==$Numero[11])
{
echo "<h1>CPF Válido</h1>";
include_once("inc/db.inc");
$CPF = ($_POST['CampoNumero']);
$SQL1 = "INSERT INTO I_CADASTRO_ESTAGIARIO
(CPF)
VALUES ('$CPF')";
$ret1 = odbc_exec($conn,$SQL1);
$row1 = odbc_fetch_array($ret1);
header("Location:DadosEstagiario.php?ok=1");
//Ageita o erro
}
else
{
echo"<table width=\"100%\" height=\"147\" border=\"0\" cellpadding=\"0\" cellspacing=\"0\">
<tr>
<td height=\"49\"><div align=\"center\"><font color=\"#FFFFFF\" size=\"5\">Cadastro de Estagiário</font></div></td>
</tr>
<tr>
<td><hr>
<div align=\"center\"><font color=\"#993300\" size=\"4\">Atenção:</font> <font color=\"#FFFFFF\" size=\"3\">Siga
Corretamente as instruções abaixo antes de preencher a o cadastro:</br>
- Para efetuar o cadastro é precizo digitar um CPF valido para continuar.</br> - Caso você já está cadastrado,
seus dados serão atualizados no banco de dados</br>do DMAE conforme as
informações digitada</br> no formulário que preencheste.
</font></div>
<hr></td>
</tr></table>";
echo "<font color=\"#993300\" size=\"5\"><center><br>CPF Inválido</font></center>";
echo"<a href=\"indexCPF.php\">Voltar</a>";
}
}
else
{
echo"<table width=\"100%\" height=\"147\" border=\"0\" cellpadding=\"0\" cellspacing=\"0\">
<tr>
<td height=\"49\"><div align=\"center\"><font color=\"#FFFFFF\" size=\"5\">Cadastro de Estagiário</font></div></td>
</tr>
<tr>
<td><hr>
<div align=\"center\"><font color=\"#993300\" size=\"4\">Atenção:</font> <font color=\"#FFFFFF\" size=\"3\">Siga
Corretamente as instruções abaixo antes de preencher a o cadastro:</br>
- Para efetuar o cadastro é precizo digitar um CPF valido para continuar.</br> - Caso você já está cadastrado,
seus dados serão atualizados no banco de dados</br>do DMAE conforme as
informações digitada</br> no formulário que preencheste.
</font></div>
<hr></td>
</tr></table>";
echo "<font color=\"#993300\" size=\"5\"><center><br>CPF Inválido</font></center>";
echo"<a href=\"indexCPF.php\">Voltar</a>";
}
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.