Adriano Gois Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 eu preciso de um programa para converter arquivos swf para mpeg, avi e etc com qualidade de video e som, espero q possam me ajudar agradesso desde já.Obs.: já tentei fazer direto pelo flash mais os efeitos q eu fiz c as fotos ficarem pasando ditero pela tela em um loop enfinito n ficou funcionando.Bom galera agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 Dá uma olhada no baixaki que um programa desse tipo lá...vlw? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marsanweb.com Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 Não sei se é o teu caso...Mas se o efeito do qual voce se refere for feito por um AS e não por uma animação sequencial (interpolação de movimente, interpolação de forma e ect), esquece! Qualquer programação em AS é perdida na conversão para avi, wma e etc.Qualquer coisa posta ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Adriano Gois
eu preciso de um programa para converter arquivos swf para mpeg, avi e etc com qualidade de video e som, espero q possam me ajudar agradesso desde já.
Obs.: já tentei fazer direto pelo flash mais os efeitos q eu fiz c as fotos ficarem pasando ditero pela tela em um loop enfinito n ficou funcionando.
Bom galera agradeço desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.