serginhosant Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 Gente!como que faço para uma divi flutuar acima de todas as outras.... exemplo: como se fosse um livro fechado... onde a capa está flutuando por cima de todas as outras..estou usando isso:document.getElementById('localizar_prod').style.display='none'para ela ficar invisível... e quando eu clicar em um determinado botão... vou usardocument.getElementById('localizar_prod').style.display='block'só que eu queria que ela aparecesse em cima das outras divs já existentes.. entedenderam ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Janeiro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 ae.. gente.. consegui..www.google.com.brhahahahahahahaha#localizar_prod{position:absolute; left:30px; top:40px}valeufui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 que beleza!fechando ae!abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
serginhosant
Gente!
como que faço para uma divi flutuar acima de todas as outras.... exemplo: como se fosse um livro fechado... onde a capa está flutuando por cima de todas as outras..
estou usando isso:
para ela ficar invisível... e quando eu clicar em um determinado botão... vou usar
só que eu queria que ela aparecesse em cima das outras divs já existentes..
entedenderam ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados