PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 tipo..eu monto um input type text em uma página,tem como o que eu escrever nesse input,aparecer em outra página??ex:pagina1.htm => escrevo "oi" no input,aperto um button e a pagina2.htm,abre com o texto escrito na página1.htm,que no caso é a palavra "oi"Uma vez o andré gusmão fez para mim,mas dei uma procurada e nem achei,quempuder ajudar,eu agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 cara... vai na base do cookie.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Novembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 Eu sei mexer demais com cookie!!como que faz?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 hehehehe.....tem lá no post SCRIPTS..... :Peskeci de comentar isso...hehehe mals Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
tipo..
eu monto um input type text em uma página,tem como o que eu escrever nesse input,aparecer em outra página??
ex:
pagina1.htm => escrevo "oi" no input,aperto um button e a pagina2.htm,abre com o texto escrito na página1.htm,que no caso é a palavra "oi"
Uma vez o andré gusmão fez para mim,mas dei uma procurada e nem achei,quempuder ajudar,eu agradeço!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.