PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Tem como apertar o botão "SAVE"e perguntar se quer salvar a página??Ex:pagina1.htm tem um text area,escrevo la:"oi galera do script brasil,td bem com vocês??"aperto o botão "SAVE" e salvar uma outra página apenas com os dados que eu escrevi?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Brother!!Não tenho certeza, mas quanto a saudação "Deseja salvar o arquivo ?" é feita em JavaScript ou até mesmo com VBScript. Após a confirmação da mensagem, você tera que usar Scripting FyleSystem Object para abrir e salvar o arquivo de texto dentro do seu servidor.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Pernambuco.. Tenta ai. o Confirm()if(confirm("Deseja salvar o arquivo ?")){ alert("Salvou ");}else { alert("Se não quer salvar por que clicou aqui??");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Novembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 mas isso salva alguma coisa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
Tem como apertar o botão "SAVE"
e perguntar se quer salvar a página??
Ex:
pagina1.htm tem um text area,escrevo la:
"oi galera do script brasil,td bem com vocês??"
aperto o botão "SAVE" e salvar uma outra página apenas com os dados que eu escrevi??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.