M4rc0 Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 Olá,Gostaria de utilizar aquele 'meta refresh', mas ao invés de atualizar a página inteira, somente uma parte da página, no caso uma <tr> inteira.Já tentei com iframe mas não deu certo..Alguém tem alguma idéia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 olha, acredito que você só vai conseguir o efeito esperadom com iframe...pois não tem como atualizar uma TR a não ser utilizando utilizando um getElementsByTagName... ou definindo talvez um ID pra ela.. que não sei se funcionaria..coloque um iframe dentro dessa TR.... e dê um name pra ele..se você quiser abrir algum link dentro desse iframe.. daí coloque no target do link, o nome do seu iframe...qualquer coisa posta aí.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M4rc0 Postado Janeiro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 Obrigado pela resposta johnle.Eu fiz o seguinte, botei um iframe nessa TR, dei um name e no target chamei a página (que é .php), nessa página eu botei o <meta... refresh> mas acontece que ainda assim ele atualiza o index inteiro e não só aquela TR..fiz algo de errado?Eu gostaria que essa TR, fosse atualizada a cada 10 segundos por exemplo..Preciso entrar em mais detalhes? Senão eu explico o porquê e boto o código todo só não achei necessário... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
M4rc0
Olá,
Gostaria de utilizar aquele 'meta refresh', mas ao invés de atualizar a página inteira, somente uma parte da página, no caso uma <tr> inteira.
Já tentei com iframe mas não deu certo..
Alguém tem alguma idéia?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.