tuliod Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 daee pessoalto fazendo um site no flash e vo um erro e não consiogui conserta-lo..o problema é o seguinte:tenho o menu com os botoes... e actionquando voce aperta o botao... ele pula para o frame determinadolá nesse frame.. tem um MC e estanciado "conteudo" e no action do frame tem:conteudo._alpha=0;conteudo.onEnterFrame= function(){conteudo._alpha+=4.5;}tipo... abrindo a animação e entrando nesses frames, ele desaparece depois de um tempo..porque?? tem algo errado?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelbordini Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 Oiee amiGo e ae td bOmintao eu fiz essa animacao ae aki nu meU Pce funciono normamente..a unica coisa de diferentefoi q eu coloquei um stop();no fina do cód!tenta ae e fla se deu certo bele!té mais=D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliod Postado Janeiro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 pois é.. não sei ql é o erro... já botei o stop.. daee espero uns 5 min ele desaparecemas axo q é um erro aki não sei como... vo ve se consigo manda pra vocês..valeu pela força ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliod Postado Janeiro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 para entenderem melhor o erro.. botei na net pra vocês poderem vereficar o erro...http://users.cjb.net/artsanimation/arquivo.htmlentrem.. apertem um botao e esperem uns 7 ou 10 min... valeu pela forçaaki tah o arquivo ".fla":http://users.cjb.net/artsanimation/arquivo.flaOBS: Aqui no arquivo.fla, para fazer o download, deve clicar com o botao direito e "Salvar destino como..."Obrigado aeeAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 cara... pode se rproblema de memoria.. to com sono e num deu pra esperar não huauhauhatenta colocar isso junto dentro do ...onEnterframe = functio....if (this._alpha >= 100){ delete this.onEnterFrame;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliod Postado Janeiro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 MUITO VALEU!!!!!FUNCIONO BEM!!qualquert coisa... eu retorno aki..valeuabraçosTulio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 huauhau caraca.. nem lembru de ter postado aki ontem! huauhaeta sono >.<pelo menos deu certo ne!!!!! \o/\o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliod Postado Janeiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 cara... tava olhando e volto a reina o erro... q...talvez tenha otro metodo de funciona...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliod Postado Janeiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 ops... foi mals.... me esqueci q tinha q por dentro no ..Enterframe.. funtion(){desculpem ae...tulio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tuliod
daee pessoal
to fazendo um site no flash e vo um erro e não consiogui conserta-lo..
o problema é o seguinte:
tenho o menu com os botoes... e action
quando voce aperta o botao... ele pula para o frame determinado
lá nesse frame.. tem um MC e estanciado "conteudo" e no action do frame tem:
conteudo._alpha=0;
conteudo.onEnterFrame= function(){
conteudo._alpha+=4.5;
}
tipo... abrindo a animação e entrando nesses frames, ele desaparece depois de um tempo..porque?? tem algo errado??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.