Felipedcb Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 Avaliem meu sistema programado em PHP.http://www.meuflog.netCrie agora mesmo o seu albúm virtual! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipedcb Postado Janeiro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 Poooxa ngm quer avaliar Postem aew as críticas e sugestões para que eu possa melhorar[]'s http://www.meuflog.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 gostei, bem clean...algumas coisas diferentes apareceram, como o álbum de fotos em window, etc...mas num sei, acho que faltou alguma inovação mais bombástica! mas de qualquer forma ficou bom, dou um 6.75 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amor e morte Postado Janeiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 Ficou legal mas você pode melhorar um pouco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Janeiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 Ficou legalzinho caraparabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 ficou bom é um novo serviço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipedcb Postado Janeiro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 Dei uma mudada no layout, vê se ficou melhor agora.www.meuflog.netficou bom é um novo serviço? Sim, é um novo serviço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marsanweb.com Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 Só acho que a logo e o topo deveria ser melhor trabalhadaAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.