Deividy Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 gostaria de saber se existe pessoas que programa em Cold Fusion? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 Ainda não peguei a fundo pra estudar por falta de tempo, mas estou muito ancioso para começar. você já programa ou está começando como eu?[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 estou começando tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Bakana... o primeiro passa seria encontrar um servidor free se possível q rode cf... você já tem ?[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 cara eu não tenho não mais se eu consegui eu lhe falo beleza :rolleyes: :D :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest He, AKA teixmat, AKA utgroup Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Baixe o CF do site da Macromedia, eles falam que é TRIAL mas acaba ficando pra sempre, hehehe... tem algum bug no arquivo que els clocaram pra download. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Kras , eu sei um servidor grátis , é esse aqui : cold-fusion.it.É em italiano , mas quebra um bom de um galho :)PS : Com um DSN por DB do Acces Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
gostaria de saber se existe pessoas que programa em Cold Fusion?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.