Jony Walker Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 Gente, estou apanhando de um UCase a string deve ficar como ? eu já tentei assim: <%= rsNome(UCase("nome"))%> e assim: <%= UCase(rsNome("nome"))%> ambas num deram certo. Alguém poderia elucidar a questão ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Janeiro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 Resolvido, Peço desculpas podem fechar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 Posta o resultado Jony, pra ficar registrado como você chegou na solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Janeiro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 Pra falar a verdade, é que eu coloquei ele no else de uma função e ficou de fora de outra chave e por isso não parecia ter mudado... Ambas as formas funcionam sem problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jony Walker
Gente, estou apanhando de um UCase
a string deve ficar como ?
eu já tentei assim:
e assim:
ambas num deram certo. Alguém poderia elucidar a questão ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.