Guest tito Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Saudações galerinha,.....alguém saberia me dizer se existe um jeito de colocar dentrode um link normal <a href: ....> algo como onMouseOver, etc.....bom,....explicando melhor,.....Eu to fazendo uma pag e gostaria de que ao passar o mouse em meuslinks,... eles abririam algum conteudo dentro de um iframe....Obrigado,....se não entenderem, postem ae,...valeu,....Victor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tito Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 bom,....ou se alguém souber como eu chamo um iframe em JavaScript...valeu,.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Veja esse exemplo:<a href="pagina1.html" onMouseOver="meuframe.src='paginaX.html'"><a href="pagina2.html" onMouseOver="meuframe.src='paginaY.html'"><a href="pagina3.html" onMouseOver="meuframe.src='paginaZ.html'"><iframe src="nenhuma.html" width="100" height="100"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tito Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 valeu,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest tito
Saudações galerinha,.....
alguém saberia me dizer se existe um jeito de colocar dentro
de um link normal <a href: ....> algo como onMouseOver, etc.....
bom,....explicando melhor,.....
Eu to fazendo uma pag e gostaria de que ao passar o mouse em meus
links,... eles abririam algum conteudo dentro de um iframe....
Obrigado,....se não entenderem, postem ae,...
valeu,....Victor....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.