crucifier Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 como eu faco pra enviar um form para 2 emails???tipw ta assim no codigo:Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender") Mail.Host = "localhost" ' servidor de email da apcc-pa Mail.From = "contato@taltal.com.br" ' email que servirá de remetente Mail.FromName = "Contato Formulário" Mail.AddAddress "maykow@centropaulista.com.br" ' email receptor do formulário Mail.Subject = Request.form("assunto") ' assunto do email Mail.IsHTML = True Mail.Body = vHTML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maktub Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 Você pode usar cdonts assim: on error resume next Set eObjMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") eObjMail.to = ParaEmail eObjMail.from = NomeEmail & "<" & Email & ">" eObjMail.subject = Assunto eObjMail.Importance = 1 eObjMail.BodyFormat = 0 eObjMail.MailFormat = 0 eObjMail.body = Mensagem eObjMail.send Set eObjMail = nothing Set eObjMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") eObjMail.to = NomeEmail & "<" & Email & ">" eObjMail.from = ParaEmail eObjMail.subject = "Seu contato" eObjMail.Importance = 1 eObjMail.BodyFormat = 0 eObjMail.MailFormat = 0 eObjMail.body = Resposta eObjMail.send Set eObjMail = nothing é uma idéia ok, usei isso no meu e funciona sem problema, basta adapta-lo a sua realidadeps.: Veja se o seu servidor aceita o componente cdonts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Janeiro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 foda q o servidor não suporta cdontsé só esse mesmo=\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Janeiro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 putz si de pra me responderem hj eu agradeço=\\..é que é meio urgente isso...e eu nem sei faze isso=( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 não sei se entendi sua duvida, mas não seria isso:Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender") Mail.Host = "localhost" ' servidor de email da apcc-pa Mail.From = "contato@taltal.com.br" ' email que servirá de remetente Mail.FromName = "Contato Formulário" Mail.AddAddress "maykow@centropaulista.com.br ;fulano@fulano.com.br" ' email receptor do formulário Mail.Subject = Request.form("assunto") ' assunto do email Mail.IsHTML = True Mail.Body = vHTML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marco - Postado Janeiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 É só inserirMail.AddCC "outroemail@servidor.com", "Nome opcional" ' com cópiaouMail.AddBcc "outroemail@servidor.com", "Nome opcional" ' com cópia ocultaAbraçosMarco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Janeiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 opa deu certinho marco...brigadao cara...valeu=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
crucifier
como eu faco pra enviar um form para 2 emails???
tipw ta assim no codigo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.