Guest - JOAQUIM - Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 Tah ai meu site....na verdade template ainda........ deem notas pra ele!!!Minha fonte de insparação foram todos vocês!!!!....http://www.mh2img.net/fotos/0106/13/joaquim.JPGMuito obrigado!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mamuti Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 Caraaaaa...que fodaaaaaaaaaaaaaaa!!!..pow me ensina a fazer isso!!!!!!......nossa cara eu quero aprender qm sabe um dia!!..=P... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 ce tá brincando comigo né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Janeiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 comentarios...? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - JOAQUIM - Postado Janeiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 Caraaaaa...que fodaaaaaaaaaaaaaaa!!!..pow me ensina a fazer isso!!!!!!......nossa cara eu quero aprender qm sabe um dia!!..=P... não cara.......... ensino não!!!!!!!!!............ Essa coisa linda de Deus eu não ensino!!!!!!!!!!Depois você vai querer fazer igual lá no seu site Mamuti!!!http://mamuti.k6.com.br/já mudou o que eu te disse lá no seu tópico!!!!!!!!!!!...Obrigado Mamuti........um dia você chega lá igual eu!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mamuti Postado Janeiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 Cara Pra Eu Chegar Ao Seu Nivel Eu Teria Que Estudar muito !!!...uheauhaeuheauhaeuh pra fazer uma b*** dessa tem que ter mta experiencia hueauhaeuhea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 aiai...chega de bagunça, fechando.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados