Carlos Rocha Postado Janeiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 Imagens não são visualizadasOla pessoal, não sei o que eu fiz mas o visualizadir de fax do windows xp não abre as imagens, ou pior, quando cliko sobre as imagens nem o internet explorer abre elas.só os programas de edição de imagem estao abrindo, os de visualização n ao.O que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 pra mim isso é aquela recente falha da MS:olhe isso:http://idgnow.uol.com.br/AdPortalv5/Segura...nnelID=21080105nesse link tem um reportagem...e no meio da reportagem tem um link para o site da MS para a correçãoqualquer coisa posta ai falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Janeiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 estranho nunca ocorreu isso comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Janeiro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 Mas la tem um link para download de um arquivo "ms06-001.mspx", mas o que tenho que faze com esse arquivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Aconteceu comigo tb.... uma vez inicializou não reconhecendo o monitor, bootei e voltou ao normal, mas depois zoou o "visualizar" do windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Imagens não são visualizadas
Ola pessoal, não sei o que eu fiz mas o visualizadir de fax do windows xp não abre as imagens, ou pior, quando cliko sobre as imagens nem o internet explorer abre elas.
só os programas de edição de imagem estao abrindo, os de visualização n ao.
O que eu faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.