ramon Postado Janeiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 Como eu faço para criar varias labels em tempo de execuçãoTipo não sei quantas label eu preciso posso precisar de 5 6 7 então gostaria de saber se há uma maneira de criar elas quando o form for carregado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Janeiro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 já resolvi minha duvida bastaria apenas fazer isso Option Explicit Dim WithEvents Label1 As Label Dim WithEvents Label2 As Label Dim WithEvents Label3 As Label Dim WithEvents Label4 As Label Dim WithEvents Label5 As Label Private Sub Form_Load() Set Label1 = Form1.Controls.Add("VB.Label", "Label1") Set Label2 = Form1.Controls.Add("VB.Label", "Label2") Set Label3 = Form1.Controls.Add("VB.Label", "Label3") Set Label4 = Form1.Controls.Add("VB.Label", "Label4") Set Label5 = Form1.Controls.Add("VB.Label", "Label5") Label1.Visible = True Label1.Top = 500 Label1.Left = 500 Label1.Caption = "eee" Label2.Visible = True Label2.Top = 500 Label2.Left = 500 Label3.Visible = True Label3.Top = 500 Label3.Left = 500 Label4.Visible = True Label4.Top = 500 Label4.Left = 500 Label5.Visible = True Label5.Top = 500 Label5.Left = 500 End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
Como eu faço para criar varias labels em tempo de execução
Tipo não sei quantas label eu preciso posso precisar de 5 6 7 então gostaria de saber se há uma maneira de criar elas quando o form for carregado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.