Guest Guest Postado Janeiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 Existe no VB esta função ou tem como criar elaPor favor preciso dela alguém sabe como fazer de forma simples ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Janeiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 é bem simples mesmo caraVeja o codigo abaixo If (numero And 1) = 0 Then MsgBox "Será par" Else MsgBox "Será Impar" End If Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2006 é bem simples mesmo caraVeja o codigo abaixo If (numero And 1) = 0 Then MsgBox "Será par" Else MsgBox "Será Impar" End If Não, o correto seria: if numero mod 2 = 0 then msgbox "Par!" else msgbox "Ímpar!" endifQualquer "número and 1" vai ser diferente de 0.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 é bem simples mesmo caraVeja o codigo abaixo If (numero And 1) = 0 Then MsgBox "Será par" Else MsgBox "Será Impar" End If Não, o correto seria: if numero mod 2 = 0 then msgbox "Par!" else msgbox "Ímpar!" endifQualquer "número and 1" vai ser diferente de 0.Abraços,Graymalkin Ambos os casos funcionam perfeitamente a minha é so usar a logica binariaentão me transforme um numero par e um numero impar em binario e me diga qual sera final"0" ou qual sera "1" e vamos ver se eu não tenho razão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 Ops, está certo. Eu tinha pensado em termos booleanos e não bitwised. Desculpa ae, Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kaioingo Postado Agosto 23, 2019 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2019 Olá, gostaria de entender melhor a expressão: numero And 1) = 0 Qual o papel do "and 1". Compreendo que o resultado binário dos pares é sempre 0, mas qual a função do "and 1"? Desculpem-me, sou estudante iniciante, por isso meu interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Existe no VB esta função ou tem como criar ela
Por favor preciso dela alguém sabe como fazer de forma simples ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.