Guest Steffan Postado Janeiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2006 Basta inserir<table align="center"> e pronto. Não importa a resolução, o site fica no centro. Eu to postando isso aqui porque alguém me perguntou mas eu não lembro + quem foi... tomara que essa pessoa leia heim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Carlos - Postado Janeiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2006 Ahh, fui eu. É que eu já tinha descobrido, aí apaguei o típido. Mas vlw, esse jeito aí é bem mais simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Carlos - Postado Janeiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2006 típido??? kkk, eu quis dizer tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 <body><table align="center" width="100%" height="100%"><tr><td valign="middle" align="center"><!--Todo o conteúdo do site aqui!--></td></tr></table></body>abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Steffan
Basta inserir
e pronto. Não importa a resolução, o site fica no centro. Eu to postando isso aqui porque alguém me perguntou mas eu não lembro + quem foi... tomara que essa pessoa leia heim!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados