Rickardo Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 gostaria de qundo iniciar o pc apareca a tela pedindo para digitar alt+ctrl+delete para poder fazer o login.onde ativo isso??grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 Vai em painel de controle => Ferramentas Administrativas => Diretiva de segurança local => Diretivas Locais = Opções de Seguranças => Login Interativo não exigir CTRL + ALT + Delde duplo clique no item e ai você tem a opção de ativar ou desativarqualquer coisa posta ia faloww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Janeiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 Vai em painel de controle => Ferramentas Administrativas => Diretiva de segurança local => Diretivas Locais = Opções de Seguranças => Login Interativo não exigir CTRL + ALT + Delde duplo clique no item e ai você tem a opção de ativar ou desativarqualquer coisa posta ia faloww mais eu quero q exija Alt + ctrl + delete para login, e la ta escrito (não exigir)..???????8-| Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 Supostamente...Se esta escrito "não exigir" e você desativar passaria a ser exigido, isso se eu não estiver enganado...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
gostaria de qundo iniciar o pc apareca a tela pedindo para digitar alt+ctrl+delete para poder fazer o login.
onde ativo isso??
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.