serginhosant Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 gente.. beleza ???seguintetenho um <input type="text">quero por exemplo se o seu valor for "Silvestre". Então tenho que colocar o "B." ficando "B.Silvestre"alguém tem alguma idéia ?obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Janeiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 fiz assim.. mais achei que a função tá meio burrinha... se alguém tiver alguma idéiafunction bairro(cp){ if (cp.value != "Vila" && cp.value != "Setor" && cp.value != "Centro" && cp.value != "Parque") { nbairro = cp.value.replace("B.",""); cp.value = "B."+nbairro; }}retorna B.fulanovaleufui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 http://myspace.eng.br/info/jscript/jscript_ref_string.aspcara! dá uma olhada ae! tem tudo sobre string!você pode usar um split e jogar as partes dentro de um arrayabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Janeiro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 ow.. beleza.. valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
serginhosant
gente.. beleza ???
seguinte
tenho um
quero por exemplo se o seu valor for "Silvestre". Então tenho que colocar o "B." ficando "B.Silvestre"
alguém tem alguma idéia ?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados