phillippimenta Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 Olá pessoal gostaria de saber onde encontro informações sobre esse comando de javascript ajax.desde já agradeço a todos que me ajudarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 Ajax não é um comando do JavaScriptAjax = Asynchronous JavaScript and XMLexemplo de ajax: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=70804sobre: Ajax não é uma tecnologia, é um jeitoAjax sempre existiu, e não é uma tecnologiaIntrodução ao Ajax (pdf)o que é Ajax (google)abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Links para quem quer aprender a técnica de usar javascript de modo assincrono. Lembrando que o nosso diginíssimo IE não suporta o objeto XMLHttpRequest para fazer o Ajax funcionar, temos que testar qual o navegador e atribuir o objeto certo que no caso do IE é XMLHTTP, mas isso não é difícil, o pior é fazer uma fila de threads.Segue os links:Ajax para quem só ouviu falarEncarando o mundo realAqui na empresa eu já trabalho um pouco com ajax, como preencrimento de combo e etc... assim que der um refresco aqui, eu faço um "tuto" e posto æ... se mais alguém já tiver trabalhando com ajax e quiser postar tutos, acho que seria legal pro pessoal que "Só ouviu falar."[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phillippimenta
Olá pessoal gostaria de saber onde encontro informações sobre esse comando de javascript ajax.desde já agradeço a todos que me ajudarem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.