ClaudioX Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 O gerenciador de boot do WinXP-SP2, está demorando uns 29 seg +ou- pra mim serv 2 seg .alguém sabe como ajustar isso?valeu ae galera, falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 direito no meu computyador => propriedades => Avançado => Inicialização e inicialização => Configurações => Tempo para exibir lista de sistema operacionalse você tiver só um Sistema operacional você pode retirar essa opçãofalowequaquer coisa posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ClaudioX Postado Janeiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 valeu Trakinas!!!!já arrumei aki, mas como to no meio de um download vo ve se tah tudo ok mais tarde, de qualquer forma achu que não vai ter nada de mal...Obrigado pela ajuda!!Valews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ClaudioX
O gerenciador de boot do WinXP-SP2, está demorando uns 29 seg +ou- pra mim serv 2 seg .
alguém sabe como ajustar isso?
valeu ae galera,
falows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.