Rarylson Freitas Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Criei um form de cadastro, em um site que estou desenvolvendo.O código, que está inserido dentro de uma <td> é o seguinte<td bgcolor="#009966"> <form name="cadastro" method="post" action=""> <br><table width="100%" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" bgcolor="#009966"> <tr> <td bgcolor="#009966"> <font color="#FFFFFF" size="3"><strong>* Nome:</strong></font></td> <td bgcolor="#009966"><font color="#FFFFFF" size="3"><strong> <input name="nome" type="text" id="nome" size="30"> </strong></font></td> </tr> <tr> <td bgcolor="#009966"> <strong><font color="#FFFFFF" size="3">* E-mail:</font></strong></td> <td bgcolor="#009966"><strong><font color="#FFFFFF" size="3"><strong> <input name="e-mail" type="text" id="e-mail"> </strong></font></strong></td> </tr> <tr> <td bgcolor="#009966"> <strong><font color="#FFFFFF" size="3">Estado:</font></strong></td> <td bgcolor="#009966"><strong><font color="#FFFFFF" size="3"><strong> <input name="estado" type="text" id="estado"> </strong></font></strong></td> </tr> <tr> <td bgcolor="#009966"> <strong><font color="#FFFFFF" size="3">Cidade:</font></strong></td> <td bgcolor="#009966"><strong><font color="#FFFFFF" size="3"><strong> <input name="cidade" type="text" id="cidade"> </strong></font></strong></td> </tr> <tr> <td bgcolor="#009966"> <strong><font color="#FFFFFF" size="3">Endereço:</font></strong></td> <td bgcolor="#009966"><strong><font color="#FFFFFF" size="3"><strong> <input name="endereco" type="text" id="endereco" size="60"> </strong></font></strong></td> </tr> <tr bgcolor="#009966"> <td colspan="2"> </td> </tr> <tr bgcolor="#009966"> <td colspan="2"> <input name="checkbox" type="checkbox" value="checkbox" checked> <font color="#FFFFFF"> Aceito cadastrar-me no site Maranguape e passar a fazer parte da sua lista de usuários do serviço de boletins on-line.</font></td> </tr> <tr bgcolor="#009966"> <td colspan="2"> </td> </tr> <tr bgcolor="#009966"> <td colspan="2"><div align="center"> <input name="ok" type="submit" id="ok" value="Cadastrar-se agora!"> </div></td> </tr> </table> </form></td>alguém pode me ajudar como fazer com que este form venha parar no meu e-mail (rarylson@hotmail.com), bem bonitinho e organizado.Querendo também dar sugestões, eu aceito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Brother!!O Host onde está hospedado seu website dá suporte a qual linguagem dinâmica ? PHP ? ASP? JSP ?Veja com eles, e entre na area especifica que você encontrara ajuda para enviar estes dados para seu endereço de email.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rarylson Freitas Postado Novembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 Valeu, urso.louco.Só que o site ainda está em fase de desenvolvimento, e pretendo hospedá-lo em um servidor ASP.Então, aproveito e peço uma dica.Alguém podia me informar se existe algum host ASP bom e gratuito?Agraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 No fórum sobre ASP tem vários já indicado com suas respectivas descrições. Dê uma pesquisada lá, amigo. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rarylson Freitas
Criei um form de cadastro, em um site que estou desenvolvendo.
O código, que está inserido dentro de uma <td> é o seguinte
alguém pode me ajudar como fazer com que este form venha parar no meu e-mail (rarylson@hotmail.com), bem bonitinho e organizado.
Querendo também dar sugestões, eu aceito!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.