igor.damiano Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 O Jissa falou pra fazer assim, mas não consegui...Faz assim.. no link do pop coloca TARGET=Novae coloca o CLOSE() para fechar o POP. Por Favor me passa a linha completa do href fazendo isso acima....-----------------------------------Tenho o script de abrir um POPUP, nesse POPUP tem um link, queria saber se tem como fazer isso:Quando clicar no link, fechar o POPUP, abrir uma nova janela e ir para a página do LINK ??? porque quando clico no link do POPUP, ele abre a página do link no proprio POPUP...Se alguém puder colocar o script para fazer isso ...Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Faz assim.. no link do pop coloca TARGET=Novae coloca o CLOSE() para fechar o POP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 igor.damiano Postado Novembro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 O Jissa falou pra fazer assim, mas não consegui...Faz assim.. no link do pop coloca TARGET=Novae coloca o CLOSE() para fechar o POP. Por Favor me passa a linha completa do href fazendo isso acima.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 <a href="#" target=nova onClick='java script:close()'>FECHAR</a>acho que é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
igor.damiano
O Jissa falou pra fazer assim, mas não consegui...
Faz assim.. no link do pop coloca TARGET=Nova
e coloca o CLOSE() para fechar o POP.
Por Favor me passa a linha completa do href fazendo isso acima....
-----------------------------------
Tenho o script de abrir um POPUP, nesse POPUP tem um link, queria saber se tem como fazer isso:
Quando clicar no link, fechar o POPUP, abrir uma nova janela e ir para a página do LINK ???
porque quando clico no link do POPUP, ele abre a página do link no proprio POPUP...
Se alguém puder colocar o script para fazer isso ...
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.