erick_web Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Ola, tenho este javascript que faz com que depois de alguns segundos você seja direcionado para a pagina especificada,eu gostaria de saber como faço para que quando você for direcionado a pagina abrir em uma nova janela.obrigado<script>window.setTimeout('changeurl();',5000); function changeurl(){window.location='default.asp'; }</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 erick_web Postado Janeiro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Ola, tenho este javascript que faz com que depois de alguns segundos você seja direcionado para a pagina especificada,eu gostaria de saber como faço para que quando você for direcionado a pagina abrir em uma nova janela.obrigado<script>window.setTimeout('changeurl();',5000); function changeurl(){window.location='default.asp'; target="_top";}</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Cara, seu tópico deveria estar em JAVASCRIPT/CSS/DHTML... Em todo o caso, muda o target de "_top" para "_blank", são esses parâmetros que definem aonde vai abrir a página.... <script>window.setTimeout('changeurl();',5000); function changeurl(){window.location='default.asp'; target="_blank";}</script> OK ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 vou mover para JS !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 tentou usando o window.open???Abarços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
erick_web
Ola, tenho este javascript que faz com que depois de alguns segundos você seja direcionado para a pagina especificada,
eu gostaria de saber como faço para que quando você for direcionado a pagina abrir em uma nova janela.
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.