Guest - DackAle - Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 E ae galeraSeguinte tenho um iframe em um site e abaixo dele (fora do iframe no caso) um pequeno formulario com 3 funções (3 botoes no caso)Desfazer Alterações - Dar um Refresh no iframeAlterar Definitivamente - Salvar algumas dados que foram mexidos no iframe (no caso dar um SUBMIT de fora do iframe no form DENTRO do iframe)Voltar - voltar uma página dentro do iframeBom fazer os 3 eu sei na MESMA páginas, mas fazer os 3 de fora do iframe e fzer isso funcinar no iframe não sei como, alguém sabe como faço isso ?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 <input type="button" onclick="javascript:document.nome_do_form_do_iframe.submit();" value="Enviar">cara, não testei!!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - DackAle -
E ae galera
Seguinte tenho um iframe em um site e abaixo dele (fora do iframe no caso) um pequeno formulario com 3 funções (3 botoes no caso)
Desfazer Alterações - Dar um Refresh no iframe
Alterar Definitivamente - Salvar algumas dados que foram mexidos no iframe (no caso dar um SUBMIT de fora do iframe no form DENTRO do iframe)
Voltar - voltar uma página dentro do iframe
Bom fazer os 3 eu sei na MESMA páginas, mas fazer os 3 de fora do iframe e fzer isso funcinar no iframe não sei como, alguém sabe como faço isso ?
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.