pattygloss Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 oi gente!! olhem só, estou fazendo um blog para mim com iframes! só que lá na iframe a barra de rolagem não fica da cor que eu quero (fica comum), e eu já vi em alguns site que tem iframe com barra de rolagem colorida!! o que eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Use css pra mudar a cor da barra...Da um apesquisada aqui no forum que tem uns topicos falando a respeitoAbraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Por exemplo:BODY { scrollbar-arrow-color: #000000; scrollbar-track-color: #ffffff; scrollbar-face-color: #e0f0ff; scrollbar-shadow-color: #dbdbdb; scrollbar-highlight-color: #ffffff; scrollbar-darkshadow-color: #337CAA; scrollbar-3dlight-color: #337CAA; } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pattygloss Postado Janeiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 oiii..onde eu coloco esse codigo??eu já coloquei ele.... só que o site inteiro fica com a barra de rolagem colorida menos o iframe.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Saosin Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 Você tem que adicionar esse código na página que aparece dentro do iframe.Se você colocar na página que exibe o iframe ai ele vai exibir no local errado.Espero que ajude! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pattygloss Postado Janeiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 obrigada.. mas mesmo assim não dá dando!!!! não sei o que tá acontecendo!! obrigada!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 Como você está fazendo? Coloque o codigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pattygloss Postado Janeiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 eu coloquei este codigo na pagina do iframe e do site:body {scrollbar-3dlight-color: #FF70BB; scrollbar-arrow-color: #FF70BB; scrollbar-base-color: #FF70BB; scrollbar-darkshadow-color: #ffffff; scrollbar-face-color: #FFD4EB; scrollbar-highlight-color: #ffffff; scrollbar-shadow-color: #FF70BB; }se eu tirar esse codigo do site dai eu as barras de rolagem no site vao ficar sem cor tambem...é meio extranho pois a unica barra de rolagem que não fica colorida é a do iframe!!obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 No arquivo do iframe, faça assim:<style>body {scrollbar-3dlight-color: #FF70BB;scrollbar-arrow-color: #FF70BB;scrollbar-base-color: #FF70BB;scrollbar-darkshadow-color: #ffffff;scrollbar-face-color: #FFD4EB;scrollbar-highlight-color: #ffffff;scrollbar-shadow-color: #FF70BB;}</style> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pattygloss Postado Janeiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 não tá dando!!!não sei não..já tentei hospedar no geocities e vilabol !! Mas não dá!! Que raiva!eu vou continuar tentando até conseguir!!obrigada por tudo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 Colega, alguma coisa você está fazendo errado... Eu testei aqui e funcionou,Veja que a barra está colorida no arquivo que eu mandei ficar, e a outra está ao natural..Eu testei fazendo frame e iframe. você está fazendo qual deles? Poste o codigo que chama, e o codigo em si. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pattygloss Postado Janeiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 oi!!eu olhei o codigo que você colocou ali, e eu vi que você não tinha colocado a tag <HTML> e </HTML>, dai eu tirei essas tags do iframe e agora deu certo!!!não posso nem acreditar!!!fiquei até emociada!!obrigada pela paciencia e por tudo!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 Patty eu não coloquei mais por preguiça, geralmente nos testes eu não coloco as tags iniciais do HTML... Mas se funcionou blza.. é o que importa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 só pra não deixar duvidas, mesmo com o <html> funciona, todas as paginas:i_frame.htm<html> <head> <title>Teste</title> </head> <frameset border="1" borderCOLOR="#3A72BC" cols="15%,*"> <frame NAME="esquerda" src="iframe.htm" NORESIZE borderCOLOR="#3F85B8" target="main"> <frame NAME="direita" src="iframe2.htm" NORESIZE borderCOLOR="#4086C6" target="direita"> <noframes> <body> </body> </noframes> </frameset> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> </html> iframe.htm <html> <style> body {scrollbar-3dlight-color: #FF70BB; scrollbar-arrow-color: #FF70BB; scrollbar-base-color: #FF70BB; scrollbar-darkshadow-color: #ffffff; scrollbar-face-color: #FFD4EB; scrollbar-highlight-color: #ffffff; scrollbar-shadow-color: #FF70BB; } </style> <body> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> </body> </html> iframe2.htm <html> <body> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> teste<br> </html> </body>falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pattygloss Postado Janeiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 é.. não era isso mesmo...provei no geocities e no vilabol..só consegui fazer no geocities mesmo.. e no vilabol não deu..o unico problema do geocities é que tem uma propaganda chata, só que não aparece lá no iframe memo... ótimo!!agora simobrigada!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pattygloss
oi gente!! olhem só, estou fazendo um blog para mim com iframes! só que lá na iframe a barra de rolagem não fica da cor que eu quero (fica comum), e eu já vi em alguns site que tem iframe com barra de rolagem colorida!! o que eu faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados