Guest Hebert Araujo Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 Eu gostaria de configurar um site no Dreamweaver MX para ser gerenciado remotamente em outro pc, + não consigo. Na hora de testar os arquivos que eu criei, o Internet Explorer não encontra a página. Como eu faria para isso funcionar? :unsure: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vagner Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 entre na sua página pelo seu outro micro mande exibir codigo fonte no seu navegador mexe no que quiser e depois faça o uploads das paginas que modificou precisa ter algum conhecimento em HTML prá fazer isso ou senão vai no FTP faz o download da pastas do site e coloque nesse micro aonde você vai usar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jayson - Webmaster Howmerbike Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Use o caminho físico da rede. Entre no Gerenciador de Sites na categoria Local Info o campo Local Root Folder, digite o caminho físico da rede. Em Remote Info o campo Access como Local/Network e o campo Remote Folder digite o caminho físico da rede.No HTTP Adress também digite o caminho físico da rede.Em Testing Server se o arquivo for do tipo *.html, escolha none, se for *.asp, ASP VBScript.Access como Local/Network, Testing Server Folder, o caminho físico da rede.E em URL Prefix também digite o caminho físico da rede.Ex. caminho físico: \\Nome do Outro Micro\pastas...\Pasta do site em questão\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jayson - Webmaster Howmerbike Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Use o caminho físico da rede. Entre no Gerenciador de Sites na categoria Local Info o campo Local Root Folder, digite o caminho físico da rede. Em Remote Info o campo Access como Local/Network e o campo Remote Folder digite o caminho físico da rede.No HTTP Adress também digite o caminho físico da rede.Em Testing Server se o arquivo for do tipo *.html, escolha none, se for *.asp, ASP VBScript.Access como Local/Network, Testing Server Folder, o caminho físico da rede.E em URL Prefix também digite o caminho físico da rede.Ex. caminho físico: \\Nome do Outro Micro\pastas...\Pasta do site em questão\ Acesse :HowmerbikeHowmerbike - Lojajayson.webmaster@howmerbike.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Hebert Araujo
Eu gostaria de configurar um site no Dreamweaver MX para ser gerenciado remotamente em outro pc, + não consigo.
Na hora de testar os arquivos que eu criei, o Internet Explorer não encontra a página.
Como eu faria para isso funcionar? :unsure: :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.