gaucho_tche Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Buenas galera!!!Seguinte, preciso de uma ajuda, preciso pegar o Brasão da bandeira da minha cidade e fazer ela no corel, alguém teria algum tutorial ou algumas dicas para me passar?obrigado, gaúcho_tchê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 vixi!!! esses brasões são complicados d fazer, vai ter q ser na raça mesmo...ve c você não consegue usa-lo como bitmap mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 olha so vetorizando mesmodicas para vetorizacaowww.vetorizar.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gaucho_tche
Buenas galera!!!
Seguinte, preciso de uma ajuda, preciso pegar o Brasão da bandeira da minha cidade e fazer ela no corel, alguém teria algum tutorial ou algumas dicas para me passar?
obrigado, gaúcho_tchê
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.