Guest - Paulo Henrique - Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Como faço pra transformar um número do tipo 33,333333333333 p/ 33,33 em um código javascript? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 PERGUNTE AQUIhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phdorocha Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 já pergutei mas não me responderam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 Paulo, tenta assim:response.write FormatNumber(variavel,2)onde variavel é o nome da sua variavel, e 2 é o numero de casas.Agora não entendi o "em um código javascript"Explica melhor o que você precisa fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phdorocha Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 Eu quero um código em java. Aí a pergunta: Porque colocar uma pergunta de java no tópico ASP? É que eu coloquei no java e não me responderam.Mas muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Paulo Henrique -
Como faço pra transformar um número do tipo 33,333333333333 p/ 33,33 em um código javascript?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.