karnbyf Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Estou tentando criar checkboxes dinâmicas baseadas nas tags de um arquivo .XML externo, alguém poderia me dar uma mão ou pelo menos indicar onde eu possa achar a solução?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 http://www.quirksmode.org/dom/importxml.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 karnbyf Postado Janeiro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Na verdade o problema de pegar de um arquivo .XML já estava resolvido =PO problema mesmo são as CHECKBOXES, tipo, eu consigo criá-las, mas o nome delas não aparece, tipo aparece a checkbox mas não aparece o texto ao lado, esse texto ao lado que eu não consigo fazer hehe =Pvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 como você esta tentando? posta o codigo ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
karnbyf
Estou tentando criar checkboxes dinâmicas baseadas nas tags de um arquivo .XML externo, alguém poderia me dar uma mão ou pelo menos indicar onde eu possa achar a solução?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.